quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tá tudo tão


errado. As catástrofes ambientais, a exploração, a fome, a palhaçada política no Brasil. O cara vai pra câmara votar o aumento do salário mínimo e não sabe de quanto é o salário mínimo.
A gente vê a previsão do tempo e as notícias relacionadas, e o que se conclui é que a era é de caos. Mas, bem na verdade, ninguém sabe realmente o que fazer. O pensamento do mais ilustre dos cientistas deve ser algo como: "Fudeu." A gente bem que tenta reverter. Mas cara... não tá fácil, não.
De um menino de 12 anos: "Os homens, considerados seres de extrema capacidade, conseguem destruir rapidamente o lugar onde habitam. Como já foi dito, se me recordo bem no filme Matrix, o ser humano pode ser comparado a um vírus. Assim como eles, destruímos o lugar onde vivemos. Outra questão que queria compartilhar é o aparecimento de novos vírus, mais destrutivos. Não seria isso uma técnica da natureza tentando impor novas regras a nós? Ou, possivelmente, uma forma de melhorar a raça humana através da seleção natural, sendo os novos vírus uma arma da Natureza tentando consertar ou melhorar a tão grande criação - "o homem"?" [Scientific American, set/03, Duetto, p.7]
Que tal a Gripe A?

Nenhum comentário: