quarta-feira, 27 de maio de 2009

E essa mania

de stand up comedy que eu peguei agora?
"Nana-nenê, que a cuca vem pegar" Como assim a cuca vem pegar? Quer dizer que eu tô fudido, é isso? "Papai foi pra roça e mamãe foi trabalhar" Eu tô sozinho ainda por cima?? Então me dá uma arma, que eu vou ficar de vigília aqui.
Aliás, acabei de ver uns do Rafinha Bastos e do Danilo Gentili.
Acho que comecei com o Improvável. Ô espetáculo bom. E agora eu preciso ir ao teatro, ver alguma coisa ao vivo [Ao vivo! Ao vivo! Ao vivo!!], no palco. Banda também serve, pois faz tempo que não vou a show algum.
E depois, quando eu falo que faculdade atrapalha a vida, ninguém acredita. É um tempo muito bom, realmente. Mas algumas coisas a gente acaba não fazendo. Ainda bem que esse semestre resolvi não estressar.

Nenhum comentário: