domingo, 26 de dezembro de 2010

Paixão, e não apenas paixão.

É raro que algo indescritível aconteça em uma vida?
Ou a gente que não enxerga?

Só sei que algo incrivelmente sublime está acontecendo exatamente neste momento, comigo e com mais alguém. Deixei ir o que devia ir, apoiei o que devia apoiar e os horizontes agora se abrem como nunca se abriram antes. Se mostram convidativos de uma maneira totalmente diferente da que eu já tinha visto, devido aos acontecimentos mais recentes.

Sinto-me viva. Muito viva. Flutuando.

Não preciso explicar, mesmo porque me seria impossível descrever com todas as letras o que sinto. sei que não caibo em mim. Uma realização, uma saudade, uma tal de falta de concentração. Alegria e segurança. Um carinho extremo. Saudade. Paixão. Amizade. Amor.

Um sentimento de eternidade, aventura, delícia. Perdição sem se perder. Sublime.

Mal escondo o que se passa, e nem quero esconder. Quero mais é contar pra todo mundo que uma pessoa muito especial surgiu em minha vida. Veio pra ficar. É uma certeza interior, sem deixar de ter a tradicional pontinha de medo ou de receio. A única parte que incomoda. Mas é um incômodo gostoso.

Poucas coisas podem me tirar do mundo em que estou, mas mesmo assim sinto-me firme e segura. Um sentimento forte, mas muito forte, de que tudo vai dar mais certo do que consigo imaginar.

Alguém pode dizer que é cedo para dizer, mas tampa e panela se encontraram.

Nenhum comentário: