domingo, 1 de agosto de 2010

Mudei.

Mudei a aparência do blog. Nem sei pra que, já que ninguém olha.

Ultimamente tenho gostado bastante de esmaltes. Comprei alguns: Açaí, Noite Quente e Absinto.
Não posto fotos minhas por dois motivos: ainda não usei nenhum deles e meu celular não passa mais fotos para o pc. É conspiração.

Fiz um perfil no Livemocha, e estou fazendo umas liçõezinhas de Japonês, Alemão e Sueco. Eu sei que sou meio doida.

Falar em doida, minhas matíriculas não deram muito certo. Não deixaram eu fazer Química Orgância Experimental nem Prática de Ensino - Projetos Integrados II. Mas a do Joca eles deixam eu fazer... Querem suicídio? =X

Eu admito, não tenho muito o que falar..... então vou por um vídeo do Kitamura Eiki. Serve?

Tá, a maioria não vai achar graça, então posto outro, do Rowan Atkinson. =D

Nenhum comentário: